08/04/2015 - 11:35

COMPARTILHE

Curso de fotografia inicia novo projeto cultural da Caarj

08/04/2015 - 11:35

Curso de fotografia inicia novo projeto cultural da Caarj

Um curso de fotografia ministrado pelo advogado e fotógrafo Alexandre Torreão marcará o início de um novo projeto do Eixo Cultural da Caixa: o DoutorArte, que promoverá aulas relacionadas a atividades culturais com preços abaixo do mercado e desconto para advogados e estagiários, sempre tendo colegas como professores.
 
Esta primeira edição será composta por oito aulas que terão início no dia 29 de abril. Seis delas, realizadas às quartas-feiras, das 18h30 às 20h30, serão no 6º andar da Caarj (Avenida Marechal Câmara, 210); e as duas outras em um ambiente externo, a ser escolhido. Advogados e estagiários de Direito podem se inscrever no curso com 45% de desconto em seu valor. 

Torreão, que já trabalhou também como fotojornalista, começou a investir na área em 2000, descobrindo rapidamente o gosto por dar aulas. A partir daí, foi professor em ONGs e cursos técnicos, não deixando de lado a advocacia. “Ainda atuo na área, mas a labuta diária é a fotografia”, ressalta.

Segundo ele, a ideia do projeto é proporcionar ao advogado um momento de pausa na rotina: “Fotografar faz esquecer um pouco da vida”.

As inscrições para o DoutorArte podem ser feitas pelo email [email protected]. Mais informações através do telefone (21) 2277-2324.
 

Abrir WhatsApp