08/04/2015 - 11:25

COMPARTILHE

Novo convênio da OAB/RJ dá 30% de desconto em exposições no MAM

08/04/2015 - 11:25

Novo convênio da OAB/RJ dá 30% de desconto em exposições no MAM

Com o objetivo de facilitar e estimular o acesso à produção artística, a OAB/RJ e o Museu de Arte Moderna (MAM) do Rio de Janeiro assinaram, no dia 9 de março, convênio que oferece 30% de desconto aos advogados na aquisição de ingressos para exposições no local.

O museu terá, em abril, duas novas exposições em cartaz: Ver e ser visto, que desenvolve, através de obras em diversos formatos, os eixos relacionados ao tema que dá nome à mostra – a curadoria é de Guilherme Gutman; e O fim da matéria – Damián Ortega, uma instalação do artista no salão monumental do MAM que terá um grande cubo de isopor transformado durante o período da exposição por escultores anônimos que trabalham para o carnaval, formando uma espécie de inventário da história da escultura.

Também continuam este mês as mostras MAM: sua história, seu patrimônio, sobre a memória do museu e da sua arquitetura; Ações, estratégias e situações nas coleções do MAM, que destaca trabalhos de caráter efêmero ou crítico frente às instituições artísticas; Matías Duville.Mutações, com 103 obras do artista argentino; Poucas e boas...! Obras da coleção internacional do MAM; e a exposição permanente do museu Genealogias do contemporâneo: coleções MAM e Gilberto Chateaubriand.

Para usufruir do benefício, os colegas deverão apresentar a carteira da Ordem na bilheteria do museu. Só é possível adquirir um ingresso com desconto por dia. 
 
  • Ver e ser visto
    De 16 de abril a 19 de julho
     
  • O fim da matéria – Damián Ortega
    De 16 de abril a 14 de junho
     
  •  Genealogias do contemporâneo: coleções MAM e Gilberto Chateaubriand
    Exposição permanente
     
  • MAM: sua história, seu patrimônio
    Exposição de longa duração
     
  • Ações, estratégias e situações nas coleções do MAM
    Até 3 de maio
     
  • Maías Duville.Mutações
    Até 10 de maio
     
  • Poucas e boas...! Obras da coleção internacional do MAM
    Até 17 de maio

Abrir WhatsApp