12/03/2013 - 15:39

COMPARTILHE

Em posse do TRT, Felipe destaca cuidado necessário na migração para processo digital

12/03/2013 - 15:39

Em posse do TRT, Felipe destaca cuidado necessário na migração para processo digital

Na cerimônia de posse da nova administração do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-1), realizada no dia 1º de março, na sede do tribunal, o presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, afirmou que o maior desafio da nova gestão será cuidar para que a migração para o Processo Judicial eletrônico (PJe) seja feita de forma a não prejudicar advogados ou os juízes.
 
“A OAB/RJ reafirma o compromisso de caminhar ao lado do tribunal para o aprimoramento da Justiça do Trabalho. A implantação do PJe é indispensável para isso, mas temos que trabalhar muito para que esse avanço seja eficiente, respeitando o tempo de migração de promotores, desembargadores e advogados”, observou Felipe, que fez parte da mesa do evento.
 
Foram empossados, na ocasião, entre outros membros da diretoria, o novo presidente do TRT-1, Carlos Alberto Drummond, e a vice-presidente, Maria das Graças Cabral Viegas Paranhos.
 
O presidente da Comissão de Justiça do Trabalho da Seccional, Marcus Vinícius Cordeiro, que também estava presente à posse, acredita em um bom diálogo com Drummond: “Ele já demonstrou estar aberto a esse diálogo até mesmo em sua atuação como magistrado. Creio que teremos uma convivência muito boa, dando prosseguimento a esse processo de colaboração mútua que favorece tanto a Justiça do Trabalho como a categoria dos advogados”.
 

Abrir WhatsApp