11/11/2013 - 17:35

COMPARTILHE

Músicas, amizade e humor em peças para crianças e adultos

11/11/2013 - 17:35

Músicas, amizade e humor em peças para crianças e adultos

CAARJ CULTURAL

A programação do projeto Caarj Cultural traz dois espetáculos musicais voltados para o público infantil. Sassariquinho – E o Rio inventou a marchinha, no Teatro das Artes, e A menina Edith e a velha sentada, no Teatro dos Quatro. Na programação para os adultos, a peça Feliz por nada, de Martha Medeiros, e o stand up Comédia em pé.
 
O musical A menina Edith e a velha sentada, em cartaz até 22 de dezembro, resgata brincadeiras do passado. A peça é uma adaptação do primeiro livro do ator Lázaro Ramos. As apresentações são aos sábados e domingos, às 17h, com George Sauma, Rose Lima, Isabel Filardis, Suzana Nascimento e Orlando Caldeira. Em comemoração ao Dia da Criança,  a  Caixa levou colegas e seus filhos para assistir ao espetáculo gratuitamente.
 
O Teatro dos Quatro fica na Rua Marquês de São Vicente, 52, Gávea. Advogado e um acompanhante têm desconto de 50%, apresentando a carteira da Ordem na bilheteria.
 
A versão infantil do espetáculo Sassaricando inclui novas marchinhas e cenários, e reúne as crianças Sofia Viamonte, Caio Mendonça, Julia Tavares e Pedro Ribeiro ao elenco fixo do musical. Sassariquinho também é da dupla Rosa Maria Araújo e Sérgio Cabral. O desconto para advogado e um acompanhante é de 20%.  A versão infantil fica em cartaz até 15 de dezembro, sábados e domingos, às 17h. O Teatro das Artes fica na Marquês de São Vicente, 52, 2ºandar, Gávea.
 
Também no Teatro das Artes, a peça de Martha Medeiros, Feliz por nada, fala sobre a amizade de duas mulheres, construída após os 40 anos. Laura e Juliana, vividas pelas atrizes Cristiana Oliveira e Luisa Thiré, passam a ser inseparáveis após um trágico episódio no aeroporto de Tóquio, no Japão. A peça, em cartaz até 22 de dezembro, tem apresentações quintas e sábados, às 19h, e domingo, às 18h30. Desconto de 20% para advogados e um acompanhante.
 
No stand up Comédia em pé, com Cláudio Torres Gonzaga, Fernando Caruso, Smigol e Victor Sarro, em cartaz até 22 de dezembro no Teatro dos Grandes Atores (Avenida das Américas, 3.555, Barra), o desconto é de 20% no valor da entrada. As apresentações são às sextas e sábados às 21h e domingos às 20h.

Abrir WhatsApp