06/02/2018 - 16:08

COMPARTILHE

Atletas da Caarj são os grandes campeões dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados

06/02/2018 - 16:08

Atletas da Caarj são os grandes campeões dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados

A advocacia fluminense já começou 2018 com uma grande vitória. Durante o período de recesso do Judiciário, a Caarj conquistou o primeiro lugar na classificação geral dos Jogos de Verão das Caixas de Assistência dos Advogados, realizados em Vitória, no Espírito Santo. A Caixa do Rio levou atletas para competir em todas as 11 modalidades esportivas. 

Na sinuca, a Caarj ficou com o ouro e a prata. No jiu-jitsu, foram seis medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze, para orgulho do técnico do grupo, Anderson Russo. “Viemos com 13 atletas e levamos 11 medalhas para casa. Sou grato à Caarj e à equipe da Subseção de Nova Iguaçu, que dá todo o apoio ao projeto”, afirmou

Outro destaque da delegação da Caarj foi o basquete, que chegou invicto ao ouro, em uma final eletrizante contra o time da Caixa de Assistência do Distrito Federal (31 x 30). Em nome dos atletas campeões, o capitão da equipe da Caarj, Luccas Cobbet (o Dinno), agradeceu a imensa torcida. “O apoio de todos foi muito importante para as vitórias. Agradecemos muito também aos que nos auxiliaram diretamente na quadra; à Fabiana, nossa coordenadora, que cuidou da gente com muito carinho; ao presidente, Marcello Oliveira, pela oportunidade de participar do torneio, e a toda a Caarj pela estrutura”, disse. 

Segundo o presidente da Caixa, Marcello Oliveira, o objetivo foi aliar a integração com outros estados à propagação da ideia de que o esporte é fundamental para que a advocacia tenha uma saúde melhor. “Isso acaba ajudando no nosso trabalho. Na Caarj estimulamos essas práticas e já percebemos os frutos, ou seja, cada vez mais colegas compreendendo que este é o caminho”, comemora. Ainda durante o mês de janeiro, os coordenadores de cada modalidade se reuniram para traçar as estratégias para as etapas, os treinamentos e as seletivas para os próximos jogos, em Alagoas, bem como as atividades deste ano, como a segunda edição da Meia Maratona da Advocacia, que acontecerá em setembro, no Rio.
 

Abrir WhatsApp