06/02/2018 - 16:24

Caarj cultural: desconto para a advocacia no Odeon agora é de 50%

06/02/2018 - 16:24

Caarj cultural: desconto para a advocacia no Odeon agora é de 50%

Parceiro de longa data da Caarj, o Cine Odeon ampliou o desconto para a advocacia. Ao apresentarem a carteira da OAB/RJ na bilheteria do cinema, advogados e estagiários pagam metade do valor do ingresso. De terça a quinta-feira, a inteira custa R$ 28 e, de sexta a domingo, sai a R$ 20. A programação completa está no site   www.cineodeon.com.br.

Além de sortear ingressos pelo Facebook, a Caarj negocia descontos para quem apresenta a carteira da Ordem na bilheteria dos teatros. Destacamos aqui alguns dos espetáculos mais procurados.

Clarice e eu. O Mundo não é chato é uma  adaptação de textos de Clarice Lispector para os palcos. A montagem, que chega aos palcos do Maison de France em 16 de fevereiro, é estrelada por Rita Elmôr. Ao apresentar a carteira da Ordem na bilheteria do teatro, os colegas ganham 30% de desconto.

Comemorando 17 anos de sucesso, a comédia Os monólogos da vagina fica em cartaz até 25 de fevereiro, no Teatro dos Grandes Atores. A peça foi construída a partir de depoimentos que a escritora e ativista americana Eve Ensler colheu durante a vida. A apresentação da carteira da OAB/RJ garante 20% de desconto.

Para a criançada, o espetáculo A fada que tinha ideias apresenta a divertida história da pequena Clara Luz, uma fada que mora no céu e se nega a aprender pelo antiquado livro das fadas porque quer inventar suas próprias mágicas. Sua teoria para explicar o universo é que quando alguém inventa alguma coisa, o mundo evolui. Quando ninguém inventa nada, o mundo fica estagnado. Em cartaz até 25 de fevereiro no Teatro das Artes, com desconto de 20% mediante apresentação da carteira da OAB.

• Cine Odeon
    Cinelândia: Praça Floriano, 7