06/02/2018 - 16:11

COMPARTILHE

OAB/Niterói firma convênio com clínica médica

06/02/2018 - 16:11

OAB/Niterói firma convênio com clínica médica

A OAB/Niterói assinou, em 11 de janeiro, convênio com a clínica médica Doctor Vip Brasil, que vai oferecer consultas ao preço de R$ 60 a advogados, estagiários, funcionários da subseção e dependentes. A parceria foi uma iniciativa do presidente da Comissão Especial de Assuntos Tributários da subseção, Ivan dos Santos Gonçalves, que pleiteou o desconto para as consultas, com direito a retorno gratuito no prazo de 15 dias. O presidente da Ordem local, Antonio José Barbosa da Silva, comemorou a conquista para classe. Ele exaltou o “trabalho de equipe” e afirmou que “o convênio já é um sucesso”.  

A clínica possui equipe treinada e funciona na Av. Ernani do Amaral Peixoto, 455. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com consultas previamente marcadas pelo telefone (21) 3674-8101. Estão disponíveis especialistas nas áreas de acupuntura, angiologia, cardiologia, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, neurologia, nutricionista, mastologia, otorrinolaringologia, ortopedia,  pneumologia, reumatologia e urologia. Após três meses da assinatura do contrato, o valor cobrado por consulta passará a ser de R$ 65.

O vice-presidente da subseção, Luciano Alvarenga, abordou a importância da união da advocacia e destacou os esforços para a melhoria da qualidade de vida dos advogados. “A dedicação e o trabalho de todos para permitir aos colegas e seus familiares serviços de qualidade a um custo justo, complementando os serviços já prestados pela Caarj, são fundamentais; vamos assim ampliando as especialidades de atendimento”, disse. No mesmo sentido, a tesoureira da OAB/Niterói, Alcilene Mesquita, elogiou a iniciativa. “De forma conjunta conquistamos novos benefícios para os advogados”, disse.

Ivan dos Santos Gonçalves ressaltou que a subseção começa o ano 2018 celebrando mais uma grande vitória e buscando fazer da saúde e do bem estar dos colegas bandeiras importantes no município. “A atual gestão sempre demonstrou preocupação e sensibilidade com a saúde da nossa classe. A Clínica Doctor Vip conta com uma excelente estrutura e, certamente, irá prestar um serviço médico de qualidade para os advogados e, de forma inédita, a todos os seus familiares”, completou.

O sócio administrativo da Doctor Vip Brasil Matheus Câmara Mariano considerou a assinatura do contrato positiva para as duas partes. “Este convênio com a OAB/Niterói é muito gratificante para nós. Teremos a oportunidade de atender advogados, estagiários e funcionários da entidade, bem como todos os seus dependentes que comprovarem parentesco. O comprometimento de nossa empresa é com a qualidade e eficiência dos serviços médicos prestados à advocacia”, declarou, enfatizando a necessidade de agendamento prévio para todas as 16 especialidades médicas.

O convênio foi assinado no gabinete da presidência da OAB/Niterói. O ato teve a presença do presidente da Comissão de Aspectos do Empreendedorismo da subseção, Rafael de Lima Thiago; da delegada da Comissão de Direito Eletrônico e Perícia Criminal Digital Lilian Silva Vieira dos Santos; do diretor-executivo da subseção, Luiz Carlos Junior; do conselheiro da Associação Fluminense de Advogados Trabalhistas (Afat) Pedro Gomes; e do advogado Márcio Aleluia.
 

Abrir WhatsApp