07/05/2013 - 18:13

COMPARTILHE

Caarj cultural dá 50% de desconto em peça infantil e outros dois espetáculos

07/05/2013 - 18:13

Caarj cultural dá 50% de desconto em peça infantil e outros dois espetáculos

Em maio, os advogados contam com três peças na programação do Caarj Cultural, que oferece 50% de desconto para colegas e acompanhantes em espetáculos teatrais. São elas: Sarau das putas, Emily e o infantil A menina Edith e a velha sentada.
 
Resultado de uma residência promovida pelo Teatro Poeira e coordenada pelo diretor Ivan Sugahara, a peça Sarau das putas se desenvolveu a partir da pesquisa de histórias de prostitutas mescladas com as das vidas das 13 atrizes-cantoras que a apresentam, expandindo o termo para além da conotação sexual. O espetáculo será apresentado na casa até o dia 29 de maio, às terças e quartas-feiras.
 
Em cartaz no Teatro Poeirinha até 9 de junho, Emily conta a história da poetisa Emily Dickinson, um dos maiores nomes da literatura inglesa, de forma simples, mostrando sua vida caseira, seus conflitos, relacionamentos, o amor pelas letras e o jeito particular de ver o mundo. A peça é encenada de quinta a sábado, às 21h, e domingo, às 19h.
 
O espetáculo musical infantil A menina Edith e a velha sentada é assinado por Lázaro Ramos, que adaptou para o teatro seu primeiro livro. A trama mexe com a imaginação de crianças com a história da menina Edith, que passa o dia todo no computador e se aventura em uma grande viagem dentro da própria cabeça. A peça está em cartaz no Galpão das artes do Espaço Tom Jobim até o dia 9 de junho, aos sábados e domingos.
 
Para participar da promoção, basta mostrar a carteira da OAB na bilheteria. Mais informações pelo telefone (21) 2730-6525.

Abrir WhatsApp