04/09/2013 - 15:14

COMPARTILHE

Caixa inaugura tendas para orientar a prática de atividades físicas

04/09/2013 - 15:14

Caixa inaugura tendas para orientar a prática de atividades físicas

O programa Tendas Caarj, de orientação especializada a advogados e estagiários para a prática de exercícios físicos, já está em funcionamento em três pontos da cidade, após seu lançamento em agosto: Maracanã, Praia de Copacabana e Aterro do Flamengo.
 
O projeto conta com professores de educação física que orientam os colegas gratuitamente para exercícios como caminhadas, corridas e atividades funcionais, programando e aplicando treinos personalizados, de acordo com a necessidade de cada um. Os advogados ainda podem participar de atividades com elástico, bambolês, cones e alongamento.
 
Para o presidente da Caarj, Marcello Oliveira, além de estimular os colegas a cuidar do corpo e da saúde, o serviço contribui para o lazer. “Queremos formar uma equipe com advogados-atletas para participar de competições e realizar nossos próprios campeonatos”, vislumbra ele, informando que os próximos locais que receberão o serviço serão Niterói, Barra da Tijuca, Madureira e Resende. Veja os pontos onde estão montadas as tendas e os horários de atendimento no site www.caarj.org.br.

Abrir WhatsApp