04/09/2013 - 13:16

COMPARTILHE

Mensagens do mês

04/09/2013 - 13:16

Mensagens do mês

Petições em papel
 
“Parabéns pela grande vitória conseguida, permitindo-nos a protocolização de petições de papel”. 
Marcelo de Paula Marsillac (OAB/RJ 76.866)
 
“Lendo a matéria publicada na TRIBUNA DO ADVOGADO DIGITAL Extra [boletim expresso], verifico a vitória obtida pela OAB/RJ na questão que aflige os advogados inscritos, acerca da exigência absurda do TJ, de somente receber petições e recursos através do processo eletrônico. (...).“
Afonso Jorge Ribeiro (OAB/RJ 48.222)
 
“Nós, advogados trabalhistas, estamos vivenciando uma situação catastrófica, sem dizer que também estamos sendo desrespeitados pois, desde que foi implantado o sistema do PJe-JT, não temos condições de fazer outra coisa em nosso dia a dia a não ser ficar tentando entrar no sistema (...).”
Nilza Sandri de Araujo (OAB/RJ 75.974)
 
Direito ao Samba
 
“Parabéns pela feijoada com samba, na Cidade do Samba. Muito organizado, muita alegria, muito entrosamento, muita fartura, excelente recepção, excelente feijoada, doces, shows, enfim, tudo muito bom, nota mil.” 
Valéria Lopes da Silva (OAB/RJ 75.526)
 
“Inscrita desde 1976 nessa Seccional, tive a oportunidade de ir à festa Direito ao Samba e parabenizo a todos da direção (...).”
Tania Maria Palópoli dos Santos (OAB/RJ 27.102)
 
Revista
 
“No momento em que alguns órgãos de divulgação vão deixando um vazio para se tornar online (...), não posso deixar de parabenizar a OAB/RJ pela criação de sua revista TRIBUNA DO ADVOGADO (...). Delicada, bem paginada e com excelentes matérias de interesse dos advogados (...)”.
Lindolfo Machado (OAB/RJ 25.139)
 
“Quero parabenizar a TRIBUNA DO ADVOGADO e todos os envolvidos por sua edição, pela maravilhosa mudança na sua forma, agora em revista (...).“
Uadi Elias Wider (OAB/RJ 177.994)
 
“Parabéns pelo novo formato da TRIBUNA DO ADVOGADO. Muito mais fácil e agradável de ler as notícias de interesse dos advogados e estagiários.” 
Maria Pia Bastos-Tigre Buchheim (OAB/RJ 107.383)
 
Homenagem a Raul Seixas na Rádio OABRJ
 
@branca41: @OABRJ_oficial Grande homenagem.....
 
Protestos
 
@__cecelle: Maravilhoso o trabalho que a OAB/RJ está fazendo nos protestos! Nós, manifestantes, agradecemos a ajuda de vocês sempre!
 
Desaparecidos da democracia
 
Ana Lucia Guill: OAB/RJ defendendo a democracia, muito bom.
 
Sobre problemas no processo eletrônico e abaixo-assinado
 
Sayonara Bastos: É isso aí, vamos reivindicar, afinal é um absurdo um site como o do TRT viver inoperante, prejudicando o andamento dos trabalhos e a vida das partes.
 
Michelly Jacomo: Estive presente na manifestação na Rua do Lavradio e assinei o documento. Acompanharei as decisões acerca das medidas que serão adotadas em favor da nossa classe, a fim de que tenhamos o nosso trabalho respeitado e não estejamos vulneráveis ao sistema imposto de forma irresponsável.
 

Abrir WhatsApp