11/07/2017 - 13:43

COMPARTILHE

Musicais com desconto para os advogados pelo Caarj Cultural

11/07/2017 - 13:43

Musicais com desconto para os advogados pelo Caarj Cultural

A programação de julho do Caarj Cultural, programa do Eixo Cultural da Caixa que oferece desconto para os advogados em espetáculos teatrais, traz dois musicais para a diversão dos advogados em julho.

Parceiro da Caarj, o Teatro Maison de France tem em sua programação o espetáculo Emilinha, que conta a história de Emilinha Borba e é derivado da peça de grande sucesso em 2011 Emilinha e Marlene, que apresentava a trajetória das duas cantoras da Era do Rádio. Com a grande aceitação do público, a atriz Stella Maria Rodrigues, conhecida por sua atuação em musicais, volta para um novo espetáculo sobre a história da eterna Rainha do Rádio.

Sem deixar de homenagear a amiga Marlene, com quem protagonizou uma das rivalidades midiáticas mais icônicas da música brasileira, o musical focaliza os grandes clássicos que ficaram famosos na voz de Emilinha. Além de retratar os boleros românticos característicos de uma época, o espetáculo se transforma também em um grande baile de Carnaval, com as marchinhas inesquecíveis interpretadas por ela. O espetáculo fica em cartaz até o dia 21 de julho e os colegas têm direito a 30% de desconto na compra do ingresso ao apresentar a carteira da Ordem na bilheteria.

Já o Teatro Riachuelo continua com o musical Suassuna – O auto do reino do sol com 25% de desconto para a advocacia. Na montagem, Ariano Suassuna, que completaria 90 anos neste ano, é o grande homenageado, em uma narrativa que apresenta traços marcantes de sua trajetória, como a defesa da brasilidade e a valorização da cultura nacional, além da mistura da arte popular com o universo erudito, tão presente em suas obras. O espetáculo fica em cartaz até 20 de agosto.
 
Teatro Maison de France
Av. Pres. Antônio Carlos, 58 – Centro - Rio de Janeiro
Tel: (21) 3974-6644

Emilinha
Quintas e sextas – 19h
Até 21/07
Desconto de 30%

Teatro Riahuelo
Rua do Passeio, 38/40 – Centro - Rio de Janeiro
Tel: (21) 3005-3432

Suassuna – O Auto do Reino do Sol
Quinta a domingo - 20h30
Até 20 de agosto
Desconto de 25%

Abrir WhatsApp