11/07/2017 - 12:49

Ordem faz reforma no parlatório do Ary Franco

11/07/2017 - 12:49

Ordem faz reforma no parlatório do Ary Franco

Firmado em 2015, o convênio entre a Seccional e a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) possibilitou a reforma total do parlatório do presídio Ary Franco, em Água Santa. Com inauguração prevista para este mês, o local passou por melhorias, respeitando as principais demandas dos advogados criminalistas que diariamente atendem seus clientes no local.

Uma das mais frequentes reclamações, o calor não vai mais incomodar, já que foram instalados um bebedouro com água gelada e um ar condicionado. Em outra frente, garantindo a segurança e o sigilo entre advogados e clientes, todos os interfones foram comprados pela Ordem e estão funcionando. A sala está nos padrões do projeto OAB Século 21, com pintura e bancos novos para os colegas aguardarem.

Do lado de fora do presídio, outra novidade. Embora os colegas já tivessem atendimento preferencial, também passam a aguardar em fila exclusiva e num ambiente um pouco mais confortável e limpo, já que os banheiros públicos foram removidos do local.