15/07/2015 - 16:34

COMPARTILHE

Barra do Piraí: Homenagens marcam passagem de caravana

15/07/2015 - 16:34

Barra do Piraí: Homenagens marcam passagem de caravana

A passagem da caravana da Seccional por Barra do Piraí, na tarde do dia 24 de junho, foi marcada pela homenagem a seis ex-presidentes da subseção local.

A presidente da OAB/Barra do Piraí, Denise de Paula, lembrou a história da subseção, que completa 49 anos no mês de julho, e agradeceu a presença da juíza titular da 1ª Vara Cível do município, Teresa Cristina Saidler, e dos presidentes das subseções de Piraí, Gustavo de Abreu; Vassouras, José Roberto Ciminelli; Mendes, Paulo Afonso Loyola; e Valença, Fábio Batista.

Em seu discurso, o presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, ressaltou que é preciso reconhecer o trabalho realizado no interior do estado. “O presidente da subseção conhece todos os problemas do Judiciário. Ele é o porta voz da cidade e um defensor da advocacia. Minha tarefa hoje é muito prazerosa, pois venho agradecer àqueles que se doaram pela Ordem de Barra do Piraí”, disse.

O tesoureiro da OAB/RJ, Luciano Bandeira, o coordenador das comissões da Seccional, Fábio Nogueira, e o assessor da presidência William Muniz acompanharam Felipe durante a visita ao município.
 

Abrir WhatsApp