15/07/2015 - 16:26

COMPARTILHE

Espaço Zen é inaugurado na Casa do Advogado Paulo Saboya

15/07/2015 - 16:26

Espaço Zen é inaugurado na Casa do Advogado Paulo Saboya

Visando a contribuir com mais uma frente para a saúde dos advogados, a Caarj inaugurou, em junho, o Espaço Zen (foto), que oferece aos colegas serviços de massoterapia como massagem relaxante, reflexologia, bambuterapia, pedras quentes e shiatsu, a preços abaixo do mercado.

Resultado de uma parceria entre o Eixo Bem-Estar da Caixa e a empresa Meu Spa, o espaço funciona na Casa do Advogado Paulo Saboya, na Rua do Resende, 25/3º andar, próximo ao Tribunal Regional do Trabalho.

Segundo o presidente da Caarj, Marcello Oliveira, a iniciativa é um desejo antigo da entidade. “Este é um projeto que esperamos conseguir multiplicar para outros locais de atuação de advogados, e, quem sabe, disseminar assim o hábito de frequência deste tipo de serviço”, afirma. Diretora do Eixo Bem-Estar, Marisa Gaudio considera o espaço mais uma ferramenta na busca da saúde do advogado. “Pretendemos, com este projeto, trazer aos colegas melhoria na qualidade de vida, prevenindo o desenvolvimento de sintomas decorrentes de estresse da rotina turbulenta de trabalho tão comum aos membros da advocacia”, observa.

Cada sessão leva de 15 a 20 minutos, e os preços variam de R$ 25 a R$ 50, valores que podem ser pagos em dinheiro ou cartão. Os atendimentos devem ser agendados no próprio local, que funciona das 9h às 17h. Às segundas, quartas e sextas, das 9h às 10h, são oferecidas sessões gratuitas.
 

Abrir WhatsApp