15/07/2015 - 14:19

COMPARTILHE

Mensagens do Mês

15/07/2015 - 14:19

Mensagens do Mês

Sistema carcerário
“Quero aproveitar para elogiar a nova diretoria, que está olhando com carinho as necessidades dos advogados que necessitam de um espaço para se comunicar com os presos do sistema carcerário do Rio de Janeiro. É a primeira vez que a OAB está se preocupando de verdade com a qualidade de espaço dos profissionais que atuam nessa área do Direito”. 
José Luiz Soares da Silva (OAB/RJ 72.600)

Terceirização
“A atitude intempestiva (...) de ter promovido um evento político contra o PLC 30/2015 e o PL 4330/04 está eivada de falta de grandeza da causa, e de algo mais grave, a omissão da comparação das legislações laborais da Europa, EUA, onde a terceirização, tal como está tipificada no PLC citado, é prática corrente, a economia é global, e a terceirização e o out sourcing são instrumentos essenciais para a sobrevivência das empresas no mercado (...)”.
Joaquim Tavares (OAB/RJ 62.440)

Facebook
Inaugurado Espaço Zen da Caarj
Anna Paula Nóbrega: Muito bom! Parabéns!

Seccional transmite ao vivo ciclo de palestras sobre o novo CPC
Isis Franca: Muitos parabéns! Ótimas palestras e palestrantes! Aguardo disponibilização do vídeo para assisti-los novamente! 

OAB/RJ condena supersalários do Judiciário
Ubiratã Ferreira: Ganham super salários e trabalham super pouco, às vezes 2 dias na semana... Isso é Brasil
OAB oferece mais de 70 livros para baixar de graça

Alberto Brigagao: Essa vale aplausos. Audiência pública debate tabela de honorários para correspondentes

Sven Erik Van T Veer: O problema é que muitos advogados continuarão aceitando fazer audiências e outras diligências por valores irrisórios (já ouvi R$ 17 por audiência na JEC).

Abrir WhatsApp