15/07/2015 - 16:33

Piraí: Felipe inaugura sala e auditório

15/07/2015 - 16:33

Piraí: Felipe inaugura sala e auditório

A caravana da OAB/RJ chegou a Piraí na manhã do dia 23 de junho. Foram inaugurados uma nova sala para os colegas no Judiciário e o auditório da Casa do Advogado local. O presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, afirmou que a intenção é fazer com que os colegas se sintam abraçados nos novos espaços. “Hoje temos um padrão nas salas da Ordem. Com o projeto OAB Século 21, que existe há sete anos, procuramos montar uma estrutura que faça diferença no dia a dia dos advogados”, disse.

Com entrada independente, a Sala dos Advogados no Fórum de Piraí, que recebeu o nome do ex-presidente da subseção Carlos Alberto dos Santos, está equipada com quatro computadores com internet, além de impressora multifuncional, oferecendo uma boa estrutura de trabalho para os colegas que militam na região. Os advogados também ganharam dois escritórios compartilhados, que conferem privacidade para receber clientes.

O presidente da OAB/Piraí, Gustavo Abreu, ressaltou a luta da subseção pela mudança da sala, que funcionava em um pequeno espaço dentro do fórum, e agradeceu o apoio da Ordem nesse processo. “A Seccional trabalha para diminuir as diferenças entre a capital e o interior. Hoje temos aqui uma das maiores salas dos advogados do estado”, salientou.

O novo auditório da sede da subseção tem capacidade para 25 pessoas e homenageia o ex-presidente Rubens Feijó Botelho. Estiveram presentes os presidentes das subseções de Vassouras, José Roberto Ciminelli; Mendes, Paulo Afonso Loyola; Rio Claro, Adriana Moreira; Barra do Piraí, Denise de Paula; Valença, Fábio Batista; Paraíba do Sul, Eduardo Langoni; Campo Grande, Mauro Pereira; e da Barra da Tijuca, Ricardo Menezes.