15/07/2015 - 16:19

COMPARTILHE

Soluções para a crise hídrica no Sudeste

15/07/2015 - 16:19

Soluções para a crise hídrica no Sudeste

A Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico (Cide) reuniu especialistas no dia 3 de junho para falar sobre a crise hídrica no Sudeste e tentar traçar soluções para o problema. Na abertura do evento, a presidente da Cide, Luciana Levy, ressaltou que a escassez de água não é novidade.  “O que ficou claro foi falta de planejamento para lidar com anos mais secos. Nossa ideia foi tornar essa crise uma oportunidade de pensar quais são as causas e as medidas que podem ser tomadas”.

Na abertura, o coordenador das comissões da Seccional, Fábio Nogueira, falou sobre a diversidade de temas que os eventos dos diversos grupos abordam. “Os assuntos discutidos aqui não dizem respeito apenas à classe dos advogados, mas à sociedade como um todo”.

O primeiro painel, coordenado por Luciana Levy, contou com a presença da especialista em recursos hídricos da Federação da Indústrias de Minas Gerais, Patrícia Boson, o procurador do estado do Rio de Janeiro Rodrigo Mascarenhas e por Márcio Pereira, membro da Cide. 
 

Abrir WhatsApp