13/08/2014 - 10:53

COMPARTILHE

Mensagens do Mês

13/08/2014 - 10:53

Mensagens do Mês

[email protected]
Direito ao esquecimento
“Gostaria de parabenizar a revista pela matéria Direito ao esquecimento, de assunto atual, e de grandes controvérsias envolvendo o direito à privacidade, e, de outro lado, o direito à informação. Grande debate! (...)”
Gabriela Botelho (OAB/RJ 197.060E)
 
Primeira instância
“A 1ª instância do TJRJ está uma calamidade. Debalde são os esforços da Seccional (...)  ante as reclamações dos colegas. Há uma desídia geral. Serventias às moscas. Processos parados. Advogados em mendicidade (...). Lamentável, mas é a realidade nua e crua.”
Sebastião Paschoal (OAB/RJ 123.476)
 
Correção: O número da carteira da OAB/RJ da advogada Michele Avelino é 142.251.
 
Facebook
OAB/RJ esclarece que sigilo telefônico 
entre advogados e clientes é inviolável

Carlos André Viana: Parabéns! Medida de fortalecimento da advocacia! A gestão sempre vem buscando o respeito às prerrogativas. O trabalho é árduo, volumoso, mas a Cdap sempre se pronuncia em importantes casos!
 
Leila Mariano anuncia transferência de 
varas e debate outros temas na OAB/RJ

Wellington Silva:  Esperamos que tanto no prédio provisório como no Complexo do TJ tenhamos Proger, distribuidor e outros.
Solange Mattos da Silva: Vai ser horrível. E quando o advogado tiver audiência em prédios distintos no mesmo dia e com pouca diferença entre os horários? E quando uma das audiências atrasar?
Promoção da Caarj oferece ingressos para parque Hopi Hari
Jane Mascarenhas: Bela iniciativa de lazer.
 
Post da entrevista com desembargador do TRT
Ivo Sales: PJe da Justiça do Trabalho é uma vergonha. Dinheiro jogado fora, muita dor de cabeça e perda de tempo para todos os advogados trabalhistas. Lamentável!
 
Aprovação do Simples no Senado
Demetrius Ramos: A OAB/RJ está de parabéns! Este foi um grande passo para a advocacia!
 
Comissão de Direitos Humanos faz 
em Acari debate sobre segurança

Andrezza Menezes Costa: Excelente ação. Parabéns, OAB/RJ.
 
Sistema do TRT está fora no ar desde segunda
Pricila Leser: Gostaria de deixar meu protesto contra o sistema de peticionamento eletrônico do TRT. Precário. Advogado não é escravo de um sistema que não funciona. Passei horas dos meus dias de segunda, terça e quarta-feira tentando dar entrada num processo, sem nenhum êxito. Se o sistema eletrônico não funciona , precisam arrumar um jeito de não transferir para os profissionais o ônus disso. Temos outros compromissos, não é possível continuar desse jeito.

Abrir WhatsApp