13/08/2014 - 15:22

COMPARTILHE

Programa Música no Palácio volta em agosto

13/08/2014 - 15:22

Programa Música no Palácio volta em agosto

Com curadoria artística da Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro, a terceira série de concertos do programa Música no Palácio será aberta no dia 12 de agosto, com  apresentações por três terças-feiras consecutivas no Centro Cultural do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (CCPJ-Rio). Na programação, obras de Ludwig van Beethoven, Frédéric Chopin e Wolfgang Amadeus Mozart, entre outros.
 
No concerto inicial, o pianista André Carrara executará as obras de Beethoven e Chopin. No dia 19 de agosto será a vez de o violinista Adonhiran Reis e a pianista Kátia Balloussier apresentarem músicas de Manuel Joaquim de Macedo e Leopoldo Miguéz. No encerramento do ciclo, dia 26 de agosto, o Quarteto Bosisio, composto pelos violinistas Paulo Bosisio e Carlos Mendes, pelo violista Dhyan Toffolo e pelo violoncelista Marcelo Salles, executará obras de Mozart e Felix Mendelssohn-Bartholdy.

Os concertos acontecem na Sala Multiuso do CCPJ-Rio, no antigo Palácio da Justiça, localizado na Rua Dom Manuel, 29, Centro. As apresentações começam sempre às 19h. A entrada é franca, com distribuição de senhas no local a partir das 18h30.
 

Abrir WhatsApp