05/05/2014 - 14:04

COMPARTILHE

Caixa renova serviço de convênios

05/05/2014 - 14:04

Caixa renova serviço de convênios

Foi totalmente reformulado, e ganhou seção especial na página da Caarj, o serviço de convênios que beneficia advogados e estagiários de Direito com descontos que podem alcançar até 50% na redução do valor de serviços e produtos em estabelecimentos de diversos setores. São creches, cursos de idiomas, universidades, agências de viagens, locadoras de automóveis, restaurantes, bares, clínicas de estética e lojas de produtos de informática conveniados. Acesse no endereço www.caarj.org.br.

A renovação, segundo o presidente da Caixa, Marcello Oliveira, permite que o advogado conheça melhor e, consequentemente, tenha acesso mais fácil aos benefícios. Ao todo, os colegas têm descontos em mais de 60 estabelecimentos, além do Clube Você Vida Saudável, que disponibiliza uma rede credenciada na área de saúde para atendimentos médicos, laboratoriais, odontológicos, terapias alternativas, nutricionistas e produtos farmacêuticos a custos menores do que os praticados no mercado.

“Buscamos alternativas para proporcionar aos colegas e estagiários entretenimento, bem-estar e saúde com serviços de qualidade a preços mais em conta”, afirma Marcello, ressaltando a economia no orçamento familiar que os convênios podem gerar.

Na nova seção no site da Caixa, o advogado navega facilmente e tem a identificação visual de cada setor para encontrar a listagem das empresas, com o endereço e o percentual de desconto. Para facilitar ainda mais o acesso, os locais físicos parceiros terão sempre um adesivo com a logomarca da Caarj, de forma que o advogado saiba que conta com o benefício naquele ponto. O abatimento é concedido com a apresentação da carteira da OAB/RJ.
 

Abrir WhatsApp