05/05/2014 - 14:49

COMPARTILHE

Clube do Advogado vai ser inaugurado em maio em Maricá

05/05/2014 - 14:49

Clube do Advogado vai ser inaugurado em maio em Maricá

A partir do dia 10 de maio, Maricá será a primeira comarca do estado a contar com um Clube do Advogado. A unidade é resultado de uma parceria entre a Caarj e a subseção local, e será inaugurada com campo de futebol society, quiosque com churrasqueira, vestiários e parque infantil. Na segunda etapa das obras, segundo informações da Caixa, serão construídos salão de festas, quadra poliesportiva e piscinas.

Presidente da OAB/Maricá, Amilar Dutra foi o responsável por conseguir junto ao município o terreno de 1.960 m² onde foi erguido o clube. Para ele, este é um projeto que trará uma série de benefícios para os advogados. “É um recomeço para a advocacia da cidade. Nossa expectativa é muito grande”, afirma.

Pela proximidade, além dos advogados de Maricá, colegas de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Saquarema poderão utilizar o novo espaço. De acordo com o presidente da Caarj, Marcello Oliveira, é um projeto ousado e que se transformará em um marco para esta gestão. “A ideia é fortalecer a integração entre os advogados, criando um local de lazer e bem estar”, ressalta, lembrando que, nos dias de semana, o clube servirá a escolas públicas, como local para lazer e prática de esportes.

O clube fica na Estrada do Pindobas s/nº, a cerca de 2 km do centro da cidade.
 

Abrir WhatsApp