05/05/2014 - 14:32

Ordem promove OABExpo entre 19 e 21 de maio

05/05/2014 - 14:32

Ordem promove OABExpo entre 19 e 21 de maio

A terceira edição da OABExpo  vai acontecer entre os próximos dias 19 e 21 de maio, na sede da OAB/RJ. O evento, que oferece gratuitamente uma série de palestras, além de área de estandes com produtos ligados à advocacia, tem como objetivo promover a integração dos advogados, a troca de experiências e a atualização sobre o mercado.

As palestras tratarão de temas como Direito Civil, Penal e do Trabalho, reforma política, peticionamento eletrônico e gestão. Foram convidados para palestrar os ministros do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso e do Superior Tribunal de Justiça Luiz Felipe Salomão, além dos magistrados do Tribunal de Justiça Agostinho Teixeira, Alexandre Câmara e João Batista Damasceno, do professor de Direito da Fundação Getúlio Vargas Joaquim Falcão, da delegada da Polícia Civil Monique Vidal e dos juristas Sayonara Grillo (UFRJ) e Sylvio Capanema (Ucam), entre outros. A programação completa pode ser conferida no portal da Seccional (www.oabrj.org.br).

Entre os palestrantes que já confirmaram presença estão os professores Cecilia Alves (Unigranrio), Daniel Iliescu (UNE), Felipe Asensi (FGV Direito Rio), Gustavo Proença (Uerj), Ítalo Pires Aguiar (Iuperj), Rogerio Borba (Unesa/Ucam/UniFOA), Ivan Simões Garcia (Uerj/UFRJ/Ucam), José Ricardo Cunha (Uerj) / Marcelo Queiroz (OAB/RJ) / Matheus Monteiro (UniFOA), Natalia Trindade (UFF) e Renan Aguiar (UFF).