05/05/2014 - 14:52

Sala em Carapebus e advogadas no Conselho Municipal da Mulher

05/05/2014 - 14:52

Sala em Carapebus e advogadas no Conselho Municipal da Mulher

Os advogados que atuam em Carapebus contarão, em breve, com um espaço exclusivo. A novidade, anunciada pela OAB/Macaé, que tem jurisdição sobre o município, é o resultado de uma reunião entre o presidente da subseção, François Pimentel, o prefeito de Carapebus, Amaro Fernandes, e advogados, no dia 8 de abril.

De acordo com o presidente, a sala será fornecida pela prefeitura, que também disponibilizará um funcionário. Já a subseção ficará responsável por equipar o local com mesas e computadores. “A sala, assim como acontece em Macaé, Quissamã e Conceição de Macabu, terá condições de fornecer ao advogado toda a infraestrutura”, diz François.

Outra novidade na subseção é a escolha das advogadas Maria Cavalcanti e Janaína Holanda para ocupar vagas no Conselho Municipal da Mulher, representando a Ordem. Segundo François, a participação em conselhos é uma prioridade da entidade. “Desta forma, estamos cumprindo a obrigação constitucional de defesa da sociedade, através da OAB”, afirma.