17/03/2014 - 17:42

COMPARTILHE

Felipe inaugura sedes de Cabo Frio e Paracambi

17/03/2014 - 17:42

Felipe inaugura sedes de Cabo Frio e Paracambi

Cabo Frio
Após mais de 30 anos de espera, os advogados de Cabo Frio finalmente ganharam uma sede própria. A ampla casa, localizada em  terreno de mais de 630m² na Rua Ministro Gama Filho, é próxima ao Fórum e tem escritórios compartilhados, central de peticionamento, sala de aula e auditório. A cerimônia de inauguração aconteceu durante a visita do presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, à subseção, no dia 13 de fevereiro.
 
Na ocasião, Felipe afirmou que as melhorias que vêm sendo feitas nas unidades da OAB só são possíveis por conta de medidas de economia. “Trabalhamos com funcionários da Ordem nas reformas e na fabricação da mobília. É esta economia que nos permite ter rendimentos para comprar mais computadores e equipamentos indispensáveis ao processo eletrônico”, comentou.

Presente, o tesoureiro da Seccional, Luciano Bandeira, disse que as novas sedes, salas e os equipamentos são as provas da responsabilidade com que a atual administração da OAB/RJ lida com o dinheiro dos advogados. “Cada colega que paga sua anuidade vê o retorno”, disse. 

Em agradecimento à nova sede, o presidente da OAB/Cabo Frio, Eisenhower Dias Mariano, homenageou as diretorias da Seccional e da subseção, ex-presidentes da OAB local e os funcionários que participaram das obras. 
 
 
Paracambí
A passagem de Felipe por Paracambi também foi marcada pela inauguração da nova sede da subseção, que agora conta com dois escritórios compartilhados, central de peticionamento eletrônico equipada com computadores e máquinas de scanner, e um auditório que em breve estará pronto para transmitir aulas telepresenciais.

A possibilidade de ampliar o leque de serviços oferecidos aos advogados foi o ponto mais comemorado pelo presidente da OAB local, Marcelo Kossuga. “Nossa sede antiga era muito pequena, mal conseguíamos atender aos advogados”, disse.

A nova sede funciona na Av. dos Operários, 374, no Centro.
 

Abrir WhatsApp