19/07/2018 - 16:33

COMPARTILHE

Alerj vota projeto para isentar de custas cobrança de remuneração

19/07/2018 - 16:33

Alerj vota projeto para isentar de custas cobrança de remuneração

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou por unanimidade, no dia 13 de junho, em primeira discussão, o Projeto de Lei 3123/2017, de autoria dos deputados Bruno Dauaire, Márcio Pacheco e Zaqueu Teixeira, que estipula a isenção de custas nas cobranças de honorários advocatícios em processos de execução. O texto vai a segunda votação.

O tesoureiro da OAB/RJ e presidente da Comissão de Prerrogativas, Luciano Bandeira, acompanhou a votação na Alerj e comemorou o resultado da votação. “Quando dizemos que os problemas da nossa classe só serão resolvidos com a união da advocacia é a mais pura verdade. Essa vitória é prova disso”, disse.

Também acompanharam a votação o coordenador do Departamento de Apoio às Subseções Ricardo Menezes; o vice-presidente da Caarj, Fred Mendes; e os presidentes das subseções de Nova Iguaçu, Jorge Rosenberg; de Duque de Caxias, Vagner Sant’Ana; de Petrópolis, Marcelo Schaefer; de São Gonçalo, Eliano Enzo; de Campos, Humberto Nobre; de Nilópolis, Celso Gonçalves; de Santa Cruz, Paulo dos Santos; de Belford Roxo, Abelardo Tenório; de Iguaba Grande, Margoth Cardoso; e de Cambuci, Alex Bitencourt.
 

Abrir WhatsApp