19/07/2018 - 18:45

Atendimento de excelência agora a R$ 70 na Med10

19/07/2018 - 18:45

Atendimento de excelência agora a R$ 70 na Med10

A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro conseguiu que os advogados e suas famílias possam pagar preços ainda mais em conta por consultas médicas e exames de qualidade. Após renegociação, a parceria entre a Caarj e a Med 10 Clínica agora possibilita consultas em diversas especialidades a R$ 70, em vez dos R$ 95 previstos na inauguração, em dezembro de 2017.

A clínica, exclusiva para a advocacia, seus familiares, funcionários da Caarj e da OAB/RJ e estagiários de Direito, funciona na Rua São José, 20, 6º andar, no Centro do Rio. Há atendimento em cardiologia, neurologia, ginecologia, oftalmologia e dermatologia, entre outras especialidades, com o mesmo alto padrão encontrado em boas clínicas particulares.

Além do desconto nas consultas, com parcelamento no cartão de crédito, o acordo da Caarj e da Med 10 garante preços abaixo do mercado para a realização de exames de imagem e laboratoriais em todas as unidades.

Os exames têm preços variados, são feitos em laboratórios parceiros e podem ser divididos em quatro vezes no cartão. Os benefícios se estendem às unidades da Med 10 em Três Rios, Barra do Piraí e de Angra dos Reis, e também são fruto do esforço das respectivas subseções da Ordem.

Mais de 147 mil advogados e estagiários de Direito que atuam no estado são diretamente beneficiados com a parceria. O total de favorecidos, incluindo familiares, ultrapassa a marca de 1 milhão de pessoas. Para ser atendido, basta apresentar o número do registro do profissional da Ordem no ato da consulta. A parceria atende uma solicitação de quase dez anos da classe. “É uma conquista da categoria. A Caarj não fez qualquer desembolso para as obras. Esse é um modelo que poderá ser gradualmente reproduzido em todo o estado”, explica o presidente da entidade, Marcello Oliveira.

O advogado Elídio Paulo Monteiro de Barros mora em Angra dos Reis e já conhecia a Med 10 Clínica da cidade, cujo prédio fica exatamente ao lado da subseção. Na solenidade que marcou o início da parceria na região, em abril, ele fez questão de contar que sempre foi atendido. “Nunca havíamos visto uma clínica de tão alto nível por aqui, onde somos muito carentes de especialidades médicas. Se eu já gostava, agora com a consulta ainda mais em conta, estou adorando. Vai nos ajudar imensamente”, afirmou.