19/07/2018 - 18:40

COMPARTILHE

OAB/Cordeiro comemora 25 anos com homenagens

19/07/2018 - 18:40

OAB/Cordeiro comemora 25 anos com homenagens

Foi com festa e homenagens a personagens importantes na história da subseção que a OAB/Cordeiro comemorou, na tarde do dia 16 de junho, seus 25 anos de fundação. Para o presidente da Ordem local, Wilson Vieitas, “um momento ímpar de celebração, merecedor de destaque em nossa trajetória”.

O ponto alto da tarde foi a entrega de medalhas comemorativas aos ex-presidentes Sebastião Naegele, que teve participação decisiva na criação da subseção, e Dominique Sander. Também foram homenageados integrantes da atual diretoria, como o vice-presidente, Alexandre Bezerra Leite; o secretário-geral, Victor Pessanha Reder; a secretária-geral adjunta Valeria Anunciação de Melo; e o tesoureiro, Gilverson Ramos Gecler. 

O tesoureiro da Seccional e presidente da Comissão de Prerrogativas, Luciano Bandeira, elogiou o trabalho realizado na OAB/Cordeiro e sublinhou a importância das subseções na estrutura da Ordem e para a vida dos colegas, destacando o papel fundamental que essas desempenham na atual gestão. “Temos mais de 200 pontos de atendimento espalhados pelo estado, é nesses locais que o advogado de fora da capital encontra apoio”, afirmou.

Ao final da solenidade foi exibido um vídeo institucional e descerrada uma placa alusiva ao aniversário de 25 anos da subseção. Formaram a mesa do evento, ainda, o diretor do DAS, Carlos André Pedrazzi; o ex-presidente da Seccional e deputado federal Wadih Damous (PT/RJ); o procurador-geral da OAB/RJ, Fábio Nogueira; o presidente da OAB/Cantagalo, Pedro Alves; o vice-presidente e o tesoureiro da Caarj, respectivamente Frederico Mendes e Renan Aguiar; o presidente da Comissão de Assuntos Institucionais da OAB/RJ, Vitor Marcelo Rodrigues, o prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana; e os presidentes do Poder Legislativo de Macuco, Carlos Alberto da Silva Oliveira, e de Duas Barras, Armando Rosemberto Mattos Teixeira.

Prestigiaram o evento os presidentes das subseções de São Gonçalo, Eliano Enzo; de Mangaratiba, Ilson Ribeiro; de Seropédica, Jucimar de Almeida; de Rio das Ostras, Norma Ferreira; de Nova Friburgo, Monica Bonin; de Petrópolis, Marcelo Schaefer; e de Macaé, Fabiano Paschoal, além dos coordenadores do DAS Ricardo Menezes e Samuel Mendes e do diretor do Centro de Documentação e Pesquisa da Seccional, Aderson Bussinger.

Abrir WhatsApp