03/08/2018 - 21:04

Diretas na OAB, foro privilegiado e proteção de animais em pauta no Direito em debate

03/08/2018 - 21:04

Eleições diretas para a OAB Federal, foro privilegiado e as políticas públicas em relação aos animais serão as questões abordadas em abril no programa Direito em debate, da OAB/RJ, que vai ao ar todas as terças-feiras, às 21h, pela Rede Vida.

No dia 10, o presidente da Seccional, Wadih Damous, e outros convidados falarão sobre a proposta de mudança nas eleições do Conselho Federal para o voto direto.

No programa do dia 17, o conselheiro federal Cláudio Pereira e o procurador da República Daniel Sarmento debaterão se as autoridades devem ser julgadas em foro especial.

Já as políticas públicas em relação aos animais serão discutidas no dia 24, em programa que terá a participação do coordenador da divisão de zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde de Marília (SP), Lupércio Garrido, e dos professores universitários Rogério de Lima e Silva Caldas e Daniel Braga Lourenço.