03/08/2018 - 21:00

COMPARTILHE

OAB/Maricá conclui reforma da sede

03/08/2018 - 21:00

OAB/Maricá conclui reforma da sede

OAB/Maricá conclui reforma da sede

 

No dia em que o município de Maricá completou 196 anos, a 38ª Subseção reinaugurou sua sede, reformada de acordo com o projeto OAB Século 21. O presidente da Seccional, Wadih Damous, e o diretor do Departamento de Apoio às Subseções (DAS) e presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Rio (Caarj), Felipe Santa Cruz, participaram da cerimônia, ao lado do presidente da subseção, Amilar Dutra, que agradeceu o apoio recebido. "Em conjunto com a OAB/RJ, temos procurado realizar um trabalho que dignifique a profissão de advogado", disse ele. "Wadih e Felipe Santa Cruz jamais mediram esforços para nos ajudar nesse projeto de reformar a sede dentro dos moldes do OAB Século 21".

 

As novas instalações da subseção incluem uma repaginada biblioteca, que ganhou novos títulos jurídicos. Segundo Felipe Santa Cruz, a 38ª Subseção está em sintonia com o compromisso da Seccional de oferecer aos advogados as melhores condições de trabalho. "O investimento em obras e sala dos advogados é apenas uma parte do que essa gestão tem como prioridades", observou Felipe.

 

De acordo com Amilar, a reforma da sede  foi feita ao longo de pouco mais de duas semanas. "Temos praticamente uma nova OAB/Maricá, já que praticamente todas as dependências foram contempladas", disse ele, acrescentando: "A importância dessas novas instalações está no oferecimento de maior conforto a advogados e partes que frequentam a subseção".


Abrir WhatsApp