03/08/2018 - 21:00

COMPARTILHE

Óticas Caarj: modernização e expansão da rede

03/08/2018 - 21:00

Óticas Caarj: modernização e expansão da rede

Óticas Caarj: modernização e expansão da rede

 

Novas instalações mais modernas e confortáveis, expansão da rede e do portfólio

de produtos com variedade de marcas e grifes do mercado - com os mesmos descontos e facilidades no pagamento - são as novidades obtidas com a mudança na administração das Óticas Caarj, que passaram a ser geridas pela empresa OTX Óticas. Em troca do uso da marca Caarj, a entidade recebe 1,5% de royalties sobre o faturamento das lojas.

 

A primeira unidade a se submeter a  reforma completa será a de Niterói, que terá seu espaço quase triplicado e funcionará no térreo, e não mais na sobreloja do prédio da Avenida Ernani do Amaral Peixoto. As obras já começaram e a entrega das novíssimas instalações está prevista para agosto, durante as comemorações do Mês dos Advogados. O presidente da Caarj, Felipe Santa Cruz, comemora a modernização e a expansão da rede: "Estamos trabalhando na profissionalização e universalização dos serviços. Acreditamos que esse é o melhor caminho".

 

No Rio, os advogados contarão com  mais uma unidade, na Avenida Franklin Roosevelt, 23, onde existia uma farmácia da Caixa. A inauguração também está prevista para agosto. A outra ótica no Centro, no Edifício Menezes Cortes, será remodelada de acordo com o novo layout e ficará pronta durante o recesso do fim do ano. As unidades da Barra da Tijuca e de Campos dos Goytacazes terão seu mobiliário adequado e modernizado, e também deverão ser entregues até janeiro de 2011. Todas continuarão funcionando durante as reformas.

 

Entre as novidades anunciadas pela OTX na remodelação das óticas, estão também um espaço infanto-juvenil e um departamento com óculos especiais e lupas para advogados com dificuldades de leitura provenientes de problemas na retina. Os gestores preveem ainda investimentos no treinamento das consultoras, buscando a excelência no atendimento dos clientes advogados. Estão mantidos o desconto de 10% para pagamento à vista e o parcelamento em até seis vezes sem juros nos cartões de crédito.

 

 

Confira os endereços e os telefones das lojas

 

Barra da Tijuca

Av. Airton Senna, 1850

Loja 120

Tel: (21) 3325-5191

 

Campos

Rua Barão da Lagoa Dourada, 205

Tel: (22) 2722-2322

 

Centro

Rua São José, 35 - Lojas 116/117

Tel: (21) 2507-0303

 

Niterói

Av. Ernani do Amaral Peixoto, 507 - Loja 4

Tel: (21) 2621-6697

 


Abrir WhatsApp