03/08/2018 - 21:00

COMPARTILHE

Panorama

03/08/2018 - 21:00

Panorama

Panorama

 

Mostra traz fotos históricas de craques do futebol brasileiro

 

Em ano de Copa do Mundo, o Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF), numa parceria com a Associação Profissional de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio de Janeiro (Arfoc), homenageia craques do futebol com uma exposição que reúne registros de grandes momentos do esporte.

 

As fotografias são de autoria de Alberto Ferreira, Alaor Filho, Alcyr Cavalcanti, Aníbal Philot, César Loureiro, Ivo Gonzáles, Fernando Maia, Julio Guimarães, Orlando Abrunhosa, Paulo Nicolella e Robson Fernandes e foram cedidas ao CCJF pelas agências Globo e Estado. A mostra ficará aberta à visitação até 10 de agosto, de terça-feira a domingo, das 12h às 19h. A entrada é gratuita.

 

 

Programação de julho conta também com palestra e show

 

A programação do CCJF para julho inclui a palestra Principais aspectos tributários no setor de seguros e resseguros, que será ministrada no dia 13, às 9h. A palestra faz parte do ciclo Tributação setorial em debate, e os interessados podem efetuar a inscrição gratuita pelo e-mail [email protected].

 

Já no dia 17 entrará em cartaz o espetáculo Fascinante Gershwin, sobre George e Ira Gershwin, pioneiros do teatro musical americano. Com supervisão artística de Marília Pêra, o show reúne música e dança, e recria situações românticas e bem-humoradas, relembrando sucessos como Someone to watch over me, Summertime e I got rhythm. O elenco é formado por Sabrina Korgut, Fabrício Negri, Chris Penna e Rodrigo Cirne. O espetáculo pode ser conferido até 5 de setembro, sempre de sexta-feira a domingo, às 19h. Os ingressos custam R$ 25.

 

O CCJF fica na Av. Rio Branco, 241 - Centro. Mais informações pelo telefone (21) 3261-2550 ou no site www.ccjf.trf2.gov.br.


Abrir WhatsApp