05/06/2013 - 17:37

COMPARTILHE

Cartas do mês

05/06/2013 - 17:37

Cartas do mês

  •  Cursos
“Gostaria que a OAB/RJ criasse cursos online de peticionamento eletrônico e outros ligados ao tema (...). A vantagem é estarem disponíveis 24 horas, sete dias por semana e poderem ser acessados de qualquer lugar.” 
Marco Aurélio Evans (OAB/RJ 87278)
 
N.R: Os cursos de certificação digital e processo eletrônico estão disponíveis no site da OAB/RJ. Acesse http://www.oabrj.org.br/fique_digital.html e aba áudio-vídeo.
  •  Tribunal de Justiça
“Mais uma vez, o site jurídico do TJ continua com defeito. Estou tentando tirar uma Grerj eletrônica para custas de agravo de instrumento e em dado momento o procedimento fica travado (...). Realmente fica difícil. A OAB/RJ precisa perder o medo e reclamar desta deprimente forma de operar do site do TJ (...).
Jamil Alves (OAB/RJ 41448) 
 
N.R: A Diretoria de Inclusão Digital da Seccional informa que está atenta aos problemas no site e participa do grupo de trabalho criado pelo tribunal para solucioná-los. A OAB/RJ criou um email institucional – [email protected] – para os advogados enviarem os erros do sistema do TJ, que servirão como comprovação para o tribunal. 

Facebook.com/OABRJ

Nova Central de Certificação Digital conta com 20 computadores
Maria Helena Miranda: Muito importante esse apoio para a certificação digital. Parabéns. Engraçado como certos colegas somente se manifestam sobre a matéria só para criticar, falar mal etc.
 
“A transição do processo de papel para o processo eletrônico é inevitável”, diz Felipe
Adiléia Triani: Novos tempos e novos advogados, mas os juízes são do tempo antigo...
 
Criado email para reclamações sobre PJe-JT. Serviço já existe para TJ
Daniele Gabrich Gueiros: Parabéns pela excelente iniciativa. De fato, não são erros, segundo os próprios técnicos, o sistema é instável por isso não tem funcionado. Esperamos que tudo seja resolvido em breve.

Twitter.com/OABRJ_oficial
 
@edugoldenberg: A @OABRJ_oficial deveria notificar o TJRJ. O sistema de acompanhamento de processo eletrônico “caiu” (disse-me a atendente). Hoje, de novo!
 
Prezado @edugoldenberg: a OAB/RJ criou endereço de e-mail para tratar de problemas ligados ao sistema do TJ: [email protected] 
 
@allanbrito_: O #TJRJ deveria estar presente nas redes sociais a exemplo do @TJRSnoticias 
@TJRoraima @TJDFT_Noticias @TJSPoficial! Alou @OABRJ_oficial
 
 

Abrir WhatsApp