05/06/2013 - 16:46

COMPARTILHE

Diretoras da OAB/RJ são designadas para comissões do Conselho Federal

05/06/2013 - 16:46

Diretoras da OAB/RJ são designadas para comissões do Conselho Federal

O reconhecimento da atuação da Seccional na área de inclusão digital e também na defesa das prerrogativas profissionais levou o Conselho Federal a designar duas diretoras da OAB/RJ para integrar comissões na entidade máxima da advocacia.
 
A secretária-geral adjunta e presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas (Cdap) da Seccional, Fernanda Tórtima, foi designada para a Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, com a missão de concretizar o projeto de criação de um sistema nacional de defesa das prerrogativas profissionais.
 
O sucesso da campanha Fique digital, outra iniciativa da OAB/RJ que teve reconhecimento em todo o país, levou à indicação da diretora de Inclusão digital da entidade, Ana Amelia Menna Barreto, para compor a Comissão Especial de Direito da Tecnologia da Informação do Conselho Federal. A atuação do núcleo da Seccional tem ajudado a capacitar advogados do Rio de Janeiro e de outros estados, por meio de aulas presenciais e a distância – o último curso teve participação online de advogados de todo o Brasil e de diversos países.

Abrir WhatsApp