12/06/2018 - 13:48

COMPARTILHE

Novos paradigmas do Direito pautam simpósio em Macaé

12/06/2018 - 13:48

Novos paradigmas do Direito pautam simpósio em Macaé

Organizado pela Escola Superior de Advocacia da OAB/Macaé, com o apoio da Comissão de Relações Institucionais da Seccional, foi realizado em 10 e 11 de maio o I Simpósio Regional de Direito. O encontro contou com debates sobre assuntos atuais de interesse da advocacia e da sociedade civil, como as mudanças na legislação trabalhista, a operação Lava-jato, o instituto da delação premiada e a criminalidade urbana. “Estamos atingindo o objetivo de contribuir para o aprimoramento profissional dos colegas”, afirmou o presidente da Subseção de Macaé, Fabiano Paschoal.

O tesoureiro da OAB/RJ e presidente da Comissão de Prerrogativas, Luciano Bandeira, ressaltou a importância das subseções para a advocacia do interior. “São colegas que muitas vezes não têm, pela distância, possibilidade de frequentar aulas e palestras na Seccional. É fundamental a atuação dos representantes da Ordem fora da capital”, disse.

Estiveram no encontro, ainda, o presidente da Comissão de Relações Institucionais da OAB/RJ, Vitor Marcelo Rodrigues, e os presidentes das subseções de Iguaba Grande, Margoth Cardoso; e de Rio das Ostras, Norma Ferreira.
 

Abrir WhatsApp