14/09/2015 - 12:03

COMPARTILHE

26ª Caminhada dos Advogados reúne famílias no Aterro do Flamengo

14/09/2015 - 12:03

26ª Caminhada dos Advogados reúne famílias no Aterro do Flamengo

Fechando as comemorações da   OAB/RJ e da Caarj pelo Mês do Advogado, a tradicional caminhada da classe foi realizada no dia 30 de agosto, um domingo de sol, reunindo advogados e suas famílias no Aterro do Flamengo.

Além da caminhada em grupo, o evento, que uniu todos os eixos da Caarj, promoveu sessões de auriculoterapia e de shiatsu e atrações esportivas, como simuladores de asa-delta, parede de escalada e danças. As crianças se divertiram com malabaristas e, na Tenda Cultural, puderam ouvir histórias, aprender a fazer máscaras e a tocar instrumentos de percussão com a bateria-mirim da Portela.

“É muito importante, para nós, vermos esse evento bonito do jeito que está. Esse encontro é a maior prova de que a Caixa de Assistência está mais viva do que nunca. Essa alegria, essas cores, a satisfação das famílias estarem juntas, é a maior prova de que estamos no caminho certo”, comemorou o presidente da Caarj, Marcello Oliveira. 

A vice-presidente da entidade, Naide Marinho, frisou a importância de unir as famílias no evento, que já entrou para o calendário da advocacia. “A caminhada sempre foi importante, os advogados gostam, é um momento em que se reúnem, junto com família e amigos. Cada vez buscamos aprimorar mais e este ano está lindíssimo”, disse ela.
 

Abrir WhatsApp