14/09/2015 - 13:03

COMPARTILHE

Caarj inaugura Tenda Bem-estar em Búzios

14/09/2015 - 13:03

Caarj inaugura Tenda Bem-estar em Búzios

O cenário paradisíaco da praia de Geribá, uma das mais conhecidas de Búzios, conta agora com uma Tenda Bem-estar da Caarj. O projeto, que tem cinco núcleos em funcionamento na capital, um em Resende e outro em Niterói, chegou à Região dos Lagos no dia 1º de agosto para atender não só a advocacia local, mas também os advogados em visita à cidade.

“Quem participa de qualquer outra tenda pode utilizar esta nova unidade. Além disso, estamos programando eventos para proporcionar cada vez mais a integração entre os advogados das diversas subseções.
 
Pretendemos propiciar momentos de lazer também, não só de exercício, pois tudo isso colabora com a melhoria da qualidade de vida dos nossos colegas”, frisou a diretora do Eixo Bem-estar, Marisa Gaudio.

Para o presidente da OAB/Búzios, César Augusto Spezin Kühner, a tenda servirá para fortalecer a instituição na cidade. “O esporte congrega, une as pessoas. Queremos atender o advogado de Búzios, mas também acolher aquele que frequenta a cidade como destino de lazer, de veraneio”, disse.

A programação da nova tenda é diferente das outras, tendo o que Marisa chamou de “charme próprio de Búzios”: treinos de beach tennis (tênis de praia) nos finais de semana. Às segundas, quartas e sextas-feiras pela manhã e no final da tarde, há treino funcional. A Tenda Bem-estar da Caarj em Búzios fica em Geribá, nas proximidades da servidão ao lado do hotel Le Relais La Borie.
 

Abrir WhatsApp