14/09/2015 - 12:05

Feijoada recebe mais de 5 mil pessoas

14/09/2015 - 12:05

Feijoada recebe mais de 5 mil pessoas

Realizada no dia 29 de agosto, a feijoada Direito ao samba, uma grande festa para reunir a classe e celebrar o Mês do Advogado, reuniu, este ano, mais de cinco mil participantes. O evento, inteiramente patrocinado pela Universidade Estácio de Sá e pelas empresas Certisign e Qualicorp, teve como atrações a roda do Samba Social Clube, a bateria da Mangueira e show do Monobloco, que animou o encerramento.

A festa contou com atrações para as crianças e com a presença de advogados de diversas subseções do Estado. Presidente do Conselho Federal, Marcus Vinícius Furtado também compareceu à festa. “Estas cinco mil pessoas são o símbolo desta gestão combativa”, disse ele, completando: “Somos a voz do cidadão. Advogado valorizado significa cidadão respeitado”.

O fortalecimento da advocacia também guiou a fala do presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz: “A força da Seccional é demonstrada neste dia e aproveito para agradecer os avanços que o Conselho Federal obteve ao nosso lado nos últimos anos, como o Simples Nacional e a garantia das férias para a advocacia”, afirmou.