17/11/2016 - 14:53

COMPARTILHE

Mensagens do Mês

17/11/2016 - 14:53

Mensagens do Mês

[email protected]

“O dia de hoje representa um basta”, diz Luciano em ato de desagravo

Monick Moura: Todos os dias, a Justiça é agredida ferozmente pela falta de respeito com o advogado. A sociedade não sabe como é a labuta do advogado. Só falta se humilhar em troca de um ato ordinatório. Não é fácil...
Nelson Pompeu: Meu apoio aos colegas cariocas. Aqui em São Paulo a situação está feia!
Michel Cordeiro Aragão: Só precisa haver mais adesão dos colegas.

Em Mendes, bolo de aniversário lembra nono ano sem juiz titular
Lucelene Rozeira: É um absurdo a realidade do Judiciário fluminense!

OAB/RJ ingressa com ação por melhorias na Secretaria de Fazenda
Leticia Haddad: Aguardo uma guia para pagamento do imposto há quatro meses!

Conselho Seccional realiza debate sobre a questão do valor mínimo para audiências e eleições diretas para o Quinto
Claudia Paiva: Eleição direta para o Quinto Constitucional é fundamental para o fortalecimento das instituições e da democracia.

PJe ficará fora do ar a partir das 17h até o fim do dia 9
Filipe Lopes: Juro que gostaria de entender por que o PJe utilizado pelo TRF-5 e outros tribunais não dá problemas desse jeito. O PJe atrapalha a realização das audiências, pois o juiz não consegue acesso ao sistema; atrapalha as partes, porque viola o direito ao tempo de duração razoável do processo, pois, com estas indisponibilidades do sistema, a outra parte não consegue protocolar a contestação e chega o dia da audiência, que é remarcada para o meio do ano que vem. Melhorias na infraestrutura de rede do TRT - 1ª Região já!

OAB/RJ emite nota de repúdio ao apagão digital da Justiça do Trabalho
Lina Castro: O PJE viola o acesso à Justiça. Só funciona no Windows, no Mozilla 32, só anexa documento até 1,5 mega, nada de vídeo! Quem gastou um dinheirão para comprar um Mac, por exemplo, é obrigado a retornar ao “encosto” do Windows; senão, não trabalha! Absurdo!

Em nota oficial, Felipe conclama servidores da Justiça a aguardar votação da irredutibilidade salarial
Glauce Pinto: Os serventuários do TJRJ são os únicos do funcionalismo público estadual que estão recebendo seus vencimentos integralmente e em dia. Fazer uma greve com esta finalidade, dado o momento (não só destacando a crise financeira do estado, mas a condição privilegiada perante os demais servidores estaduais) é uma atitude que transborda a já conhecida falta de bom senso do Judiciário fluminense.

Abrir WhatsApp