03/08/2018 - 21:00

COMPARTILHE

Advogados elogiam e já participam da campanha Fique digital

03/08/2018 - 21:00

Advogados elogiam e já participam da campanha Fique digital

Advogados elogiam e já participam da campanha Fique digital


Em pouco mais de 20 dias, o hotsite da campanha Fique digital recebeu mais de dez mil acessos e cerca de 500 advogados foram atendidos nos pontos de venda montados no Tribunal de Justiça e em outros cinco fóruns do estado. A ótima repercussão entre os colegas em tão pouco tempo é motivo de comemoração para o tesoureiro da OAB/RJ e coordenador da campanha, Marcello Oliveira. "É bom ver que os advogados estão recebendo bem as ações e identificando novas maneiras de melhorar o cotidiano", afirma ele.

Entre os diversos produtos oferecidos, os netbooks e os scanners de mão estão entre os mais procurados. Os scanners, aliás, são responsáveis por mais de 50% das vendas realizadas até agora, o que, para Marcello, é sinal do inevitável processo de modernização por que passa a Justiça. "Os scanners de mão passaram algum tempo sumidos do mercado, mas com a progressiva informatização do Judiciário, cada vez mais as fotocópias são substituídas pela digitalização", diz ele.

Os e-mails e declarações relativos à campanha têm sido elogiosos. Para Fernanda Louro Gomes, que soube da campanha pela Tribuna On line, o processo de compra pela internet foi bem simples e o prazo de entrega do mouse e do notebook comprados "se deu de acordo com o esperado em qualquer transação virtual".

Roberta Nóbrega tomou conhecimento do convênio entre a Seccional e a empresa Mania Virtual pela TRIBUNA DO ADVOGADO e foi outra que aproveitou a oportunidade para tentar agilizar o dia a dia. Segundo ela, o netbook comprado "chegou até antes do prazo estipulado, o que passa credibilidade".

Para Carlos Augusto Rodrigues, que comprou um scanner de mão pelo hotsite, "a campanha é ótima, uma bela iniciativa da OAB/RJ". Segundo ele, o produto é de qualidade e foi entregue no prazo combinado. "Acho que é uma grande oportunidade para que todos os advogados se adaptem à nova realidade", observou.

Segundo Marcello Oliveira, a campanha ganhará mais força e as ações de divulgação serão intensificadas nos próximos meses, com o objetivo de aumentar ainda mais o número de advogados beneficiados. "Os pontos de venda serão instalados em mais fóruns e, já em novembro, os microônibus da Ordem serão adesivados com o material da campanha", salienta.

O convênio com a empresa Mania Virtual foi assinado no dia 23 de setembro e prevê a instalação de estandes de venda nas salas da Ordem nos fóruns da capital e de várias subseções. Os colegas podem receber mais informações e tirar dúvidas sobre os benefícios da parceria por intermédio do número (21) 4003-5070 e do hotsite exclusivo da campanha, que deverá ser acessado pelo banner no Portal da Seccional: www.oabrj.org.br.


Abrir WhatsApp