03/08/2018 - 21:00

COMPARTILHE

OAB/RJ promove o III Seminário de Previdência Complementar

03/08/2018 - 21:00

OAB/RJ promove o III Seminário de Previdência Complementar

OAB/RJ promove o III Seminário de Previdência Complementar


A OAB/RJ realizou, no dia de outubro, o 3º Seminário de Previdência Complementar. O evento foi aberto pelo vice-presidente da Ordem, Sérgio Fisher, que destacou a importância da discussão sobre a inclusão social e o assistencialismo no país para gerar perspectivas melhores no futuro. “A OAB/RJ não poderia ficar de fora desta questão. Os jovens de hoje serão os aposentados de amanhã”, disse ele.

Em seguida, o ministro de Estado da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, falou sobre A previdência complementar - Nova estrutura, planejamento. Desafios. Já o advogado Carlos Silveira e o diretor da Previ José Ricardo Sasseron debateram o tema O advogado e a previdência complementar. No decorrer do seminário — do qual também participou o presidente da Caarj, Felipe Santa Cruz -, foi lançado o 1º Curso de Introdução à Previdência Complementar, parceria da Comissão de Previdência Complementar (CPC) da OAB/RJ com a ESA. O curso será coordenado por Renan Aguiar e pela gerente executiva de Compliance da Petros e presidente da CPC, Gema Martins.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelos telefones (21) 2272-2053 e 2272-2054 ou pelo e-mail [email protected].


Abrir WhatsApp