11/02/2014 - 17:27

Central de Atendimento: mais de 400 mil ligações

11/02/2014 - 17:27

Central de Atendimento: mais de 400 mil ligações

Criada para centralizar as ligações dos advogados que procuram a OAB/RJ e a Caarj e para facilitar o contato da Ordem fluminense com seus inscritos, a Central de Atendimento teve, em 2013, um volume de 401.183 ligações. Deste total, 295.438 recebidas e 105.745 contatos feitos.

“Quando vejo o número de ligações que a Central registra fico me perguntando para onde iam esses telefonemas antes de centralizarmos tudo? Com a Central ficou muito mais fácil entrar em contato com a Ordem. Além disso, temos nela um mecanismo que nos permite entrar em contato com os colegas quando necessário. É através da nossa Central que convidamos para nossos principais eventos e palestras, por exemplo”, explica o presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz.

Dentre as principais razões pelas quais os advogados procuram a Central estão as consultas de andamento de juntadas e dados de inscritos, informações e solicitações sobre os boletos de cobrança e dúvidas sobre os eventos promovidos pela OAB/RJ e pela Caarj.

Instrumento importante na divulgação das campanhas promovidas pela Seccional e pela Caixa, em 2013 a Central foi utilizada para contatar advogados inscritos na região de Xerém, por conta das fortes chuvas do início do ano, e para eventos como os sábados jurídicos nas subseções, as oficinas de informática básica e os cursos de certificação digital e peticionamento eletrônico.