11/02/2014 - 17:30

COMPARTILHE

Conferência Nacional no Rio de Janeiro já é a maior da história

11/02/2014 - 17:30

Conferência Nacional no Rio de Janeiro já é a maior da história

A 22ª Conferência Nacional dos Advogados, que acontecerá em outubro de 2014 no Rio de Janeiro, já tem garantido o recorde de participação entre todas as conferências já realizadas. O convênio firmado com a Universidade Estácio de Sá garantiu a inscrição de mais de sete mil alunos, suficiente para superar os eventos anteriores em quantidade de público assistente.

Tendo em vista que a maioria dos advogados e estagiários deve inscrever-se a partir do segundo semestre, o presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, está confiante. “Temos a certeza de que faremos a maior conferência nacional de todos os tempos. Além do recorde de participantes, pretendemos realizar um evento no qual todos se sintam protagonistas da construção da advocacia que queremos, voltada para o exercício profissional e para as questões centrais de nossa sociedade”, disse. 

O encontro acontecerá no Riocentro, na Zona Oeste da cidade. A Seccional já reservou os 42 mil metros quadrados do local para a realização de toda a programação científica e cultural. “A conferência começa a ser planejada com muita antecedência, o que nos dá tempo suficiente para realizar um evento magnífico. O Rio de Janeiro tem a honra de se sentir, desde já, a casa de todos os advogados brasileiros”, diz Felipe.
 

Abrir WhatsApp