04/07/2013 - 19:30

COMPARTILHE

Comédias sobre vícios no programa Caarj Cultural

04/07/2013 - 19:30

Comédias sobre vícios no programa Caarj Cultural

O programa Caarj Cultural, que dá desconto de 50% ao advogado e um acompanhante em espetáculos teatrais, traz em julho duas comédias relacionadas ao vício: Tarja preta e Sexo, drogas e rock´n´roll.
 
Originalmente um conto escrito para o livro Tarja preta, a peça homônima de Adriana Falcão mostra, com humor e sensibilidade, a conversa de uma mulher viciada em comprimidos com seu próprio cérebro. O espetáculo, em cartaz no Teatro Leblon até o dia 27, é dirigido por Ivan Sugahara e traz Letícia Isnard e Érico Brás no elenco.
 
Já Sexo drogas e rock’n’roll é um monólogo no qual Bruno Mazzeo vive seis personagens: um mendigo filósofo, um roqueiro narcisista, um homem orgulhoso de suas conquistas amorosas, um jovem com espasmos de riso lembrando da festa de despedida de solteiro que durou até o amanhecer, um empresário de uma banda de rock e um artista em crise com o mundo artístico. Escrita pelo americano Eric Bogosian, a peça foi adaptada no Brasil por Mazzeo e traz percepções sobre uma cultura na qual a busca da sensação tornou-se mais uma droga. O espetáculo está em cartaz também no Teatro Leblon até o dia 31 de agosto.
 
Para receber o desconto, basta o advogado apresentar na bilheteria do teatro o seu cartão da Ordem. O Teatro Leblon fica na Rua Conde Bernadotte, 26.

Abrir WhatsApp