15/12/2014 - 17:12

Anuidade sem reajuste pode ser paga até 10 de dezembro: R$ 795

15/12/2014 - 17:12

Anuidade sem reajuste pode ser paga até 10 de dezembro: R$ 795

Termina no dia 10 de dezembro o prazo para os colegas aproveitarem o congelamento da anuidade. O valor de R$ 795, válido até esse dia, é o mesmo praticado em 2013 e 2014, não tendo sido corrigido sequer pelos índices inflacionários. Entre 11 de dezembro e 10 de janeiro, o custo será de R$ 954. Até o fechamento desta edição, o parcelamento após essa data estava sendo analisado. Informações atualizadas serão veiculadas no Portal da OAB/RJ e nos boletins eletrônicos semanais. Os valores são válidos para advogados inscritos na Ordem até 31 de dezembro de 2010. Colegas com inscrição a partir de 2011 e estagiários têm desconto no pagamento.

A manutenção dos valores da última anuidade até meados de dezembro, segundo o presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, representa um esforço da Ordem. Ele ressalta o aumento no custo de todas as vantagens oferecidas à classe, o que resulta em um inevitável reajuste.

“Coordenamos uma grande reestruturação administrativa e conseguimos reduzir significativamente as despesas da Seccional. Tentamos ao máximo manter o valor antigo, mesmo diante do aumento da inflação, que tem resultado numa alta geral de preços”, explica.

Os boletos foram enviados para os colegas pelos Correios e o pagamento com cartão de crédito pelo site da OAB/RJ já está disponível. Além disso, os títulos podem ser solicitados na Central de Atendimento, pelo telefone (21) 2730-6525, ou impressos por meio do Portal da Seccional – www.oabrj.org.br – ou em qualquer unidade da Ordem no estado.