15/12/2014 - 18:26

COMPARTILHE

Caarj Cultural traz cincoopções de comédia

15/12/2014 - 18:26

Caarj Cultural traz cincoopções de comédia

No mês de dezembro, advogados e estagiários terão opções de comédias com 20% de desconto pelo Caarj Cultural na Zona Norte e na Barra. São elas: Selfie; Terapia do riso 3 – loucos à solta; Doutor! Como enlouquecer um médico em um dia; Sérgio Mallandro  o fenômeno do stand up comedy; e Lotação quase esgotada.

Com direção de Marcos Caruso, e Mateus Solano e Miguel Thiré no elenco, Selfie fala da febre contemporânea da autoexposição, contando a história de um homem que armazena toda sua vida em computadores, redes sociais e nuvens, e perde tudo quando seu equipamento sofre uma pane. Ele se torna então um homem sem passado, uma vez que sua memória era virtual, e precisa recorrer a vários personagens de sua vida para reconstruí-lo. O espetáculo está em cartaz no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping, até 21 de dezembro.

Também continua no mesmo espaço a temporada de Terapia do riso 3 – loucos à solta, parte da série que faz sucesso desde 2005 e já teve mais de dois milhões de espectadores. A comédia situa o público em uma clínica de distúrbios mentais para buscar dentro de si essa normalidade tida como ideal pela sociedade.
Doutor! Como enlouquecer um médico em um dia mostra uma médica dedicada, interpretada por Rosane Gofman, que se sente frustrada com a profissão e se depara com acontecimentos inesperados após seu último dia trabalhando na emergência. A peça está até dia 21 de dezembro no Teatro dos Grandes Atores, no Shopping Barra Square.

No mesmo teatro os advogados podem conferir, até o dia 27 de dezembro, o stand up de sucesso do comediante Sérgio Mallandro; e até 28 de dezembro a peça Lotação quase esgotada, com montagem de Rodrigo Sant´anna. Ele interpreta 18 personagens para apresentar o dia de um atendente de telefone de um concorrido restaurante da moda que recebe as mais variadas celebridades.

Para adquirir os ingressos promocionais os advogados devem apresentar sua carteira da Ordem nas bilheterias das casas, no momento da compra. Até o fechamento desta edição, não havia sido definida a programação de janeiro.
 
  • Teatro Miguel Falabella
    Av. Dom Hélder Câmara, 5474 - Cachambi - Tel: (21) 2595-8245

    Selfie
    Até 21 de dezembro
    De quintas a sábados, às 21h, e domingos, às 20h
    Desconto: 20%

    Terapia do Riso 3 – Loucos à solta
    Sem data para o fim da temporada
    Sextas e sábados, às 23h; domingos, às 22h
    Desconto: 20%
     
  • Teatro dos Grandes Atores
    Shopping Barra Square - lojas 116 e 117 SS - Av. das Américas 3.555 - Barra             da Tijuca – Tel: (21) 3325-1645

    Doutor! Como enlouquecer um médico em um dia
    Até 21 de dezembro
    Sextas e sábados, às 21h; domingos, às 20h
    Desconto: 20%

    Sérgio Mallandro - o fenômeno do stand up comedy
    Até 27 de dezembro
    Sextas e sábados, às 23h
    Desconto: 20%

    Lotação quase esgotada
    Até 28 de dezembro
    Sextas e sábados, às 21h; domingos, às 20h
    Desconto: 20%

Abrir WhatsApp