15/12/2014 - 17:14

Convênio com CEF dá pontos para abatimento na anuidade de 2016 e descontos em serviços

15/12/2014 - 17:14

Uma parceria firmada no dia 13 de novembro entre a OAB/RJ e a Caixa Econômica Federal (CEF) trará diversos benefícios aos advogados e escritórios que possuem conta corrente e cartão de crédito no banco, entre eles a possibilidade de, a partir de janeiro, acumular pontos no cartão que poderão ser transformados em abatimento na anuidade da Ordem de 2016.

O acordo foi assinado pelo presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, e pelo gerente regional da superintendência da Caixa, Sérgio Sales, durante o Conselho Pleno e traz, também, descontos nas taxas de juros do banco para, entre outros, financiamento de veículos e material de construção, empréstimo para a compra de imóveis e pacotes de seguros.

Tesoureiro da Seccional, Luciano Bandeira frisa que uma das intenções da Ordem com o convênio é estimular a formação de escritórios, já que a parceria facilitará o crédito para capital de giro, aplicando taxa de juros abaixo do mercado para escritórios que tenham Cheque Empresa Caixa, Cartão de Crédito Empresarial, Folha Caixa Web ativo e Cesta de Serviços.

Na assinatura, Sales frisou o pioneirismo da Seccional em um convênio do tipo e anunciou a criação de um espaço para atendimento exclusivo dos colegas na agência 14 Bis, localizada ao lado da sede da OAB/RJ.
Felipe ressaltou a importância da relação da Ordem com um banco público para a transparência da entidade. “Além disso, o programa de milhagem relativo ao abatimento das anuidades é um velho sonho que estamos realizando, sempre na busca por mais alternativas de facilitação para o pagamento.”

Mais informações podem ser obtidas com os gerentes da Caixa Renato, Rodrigo, Alessandra, Tatiana e Luís, de segunda a sexta-feira, 10h a 16h, pelos telefones (21) 2217-6207 e 2217-6200.

Confira alguns benefícios da parceria:
  •  Programa de pontos que poderá ser utilizado para o pagamento da anuidade de 2016 da Ordem;

•  Liberação da carência de três meses para novos clientes e taxa especial no financiamento de veículos;
  • Consórcio imobiliário: 100% de desconto na Tarifa de Administração Antecipada para cotas com débito em Conta Caixa. Para clientes em geral a tarifa é 1% sobre o valor da cota;
  • Desconto no preço final do Seguro Automóvel mediante débito em conta na Caixa;
  • Crédito Imóvel Próprio Caixa – disponibilização de taxa especial e empréstimo com garantia de imóvel;
  • Cheque Empresa Caixa com taxa de juros especial para escritórios de advocacia
  • Crédito Especial Empresa – com a utilização de taxa de juros especial para escritórios de advocacia que tenham Cheque Empresa Caixa, Cartão de Crédito Empresarial, Folha Caixa Web ativo e Cesta de Serviços.