15/12/2014 - 18:19

COMPARTILHE

Estacionamento para advogados na Barra

15/12/2014 - 18:19

Estacionamento para advogados na Barra

Está em funcionamento desde o dia 12 de novembro o estacionamento da Subseção da Barra da Tijuca, em frente ao fórum local. Com 33 vagas, o espaço, chamado de Expressinho OAB Barra, pode ser utilizado gratuitamente por colegas durante o período máximo de duas horas, mediante a apresentação da carteirinha da Ordem.

O estacionamento foi instalado em terreno cedido pelo município ao Tribunal de Justiça (TJ). De acordo com o presidente da OAB/Barra da Tijuca, Ricardo Menezes, a iniciativa do TJ de liberar parte da área para uso da Ordem foi fundamental para que o projeto se concretizasse.  

Para Ricardo, o serviço é uma conquista da categoria. “Através de uma grande parceria com o Poder Judiciário, pudemos oferecer esta novidade, que vai beneficiar os advogados da Barra da Tijuca e de todo o Estado do Rio de Janeiro”, declarou ele, lembrando que o cumprimento da regra de permanência máxima dos veículos pode tornar a utilização ainda mais proveitosa. 

“Não são muitas vagas, mas, se todos obedecerem à norma, mais pessoas poderão estacionar. Duas horas é um tempo razoável para que o colega resolva pendências no fórum”, avaliou Menezes.
 

Abrir WhatsApp