15/12/2014 - 17:14

Seguro de carro no cartão Clube Azul pode ser deduzido de contribuição

15/12/2014 - 17:14

Seguro de carro no cartão Clube Azul pode ser deduzido de contribuição

A partir da segunda quinzena de dezembro, o Clube Azul Vida Saudável oferecerá uma ferramenta de cotação de seguros de carros em parceria com nove das maiores seguradoras do país. Além de garantir o melhor preço aos colegas, 5% do valor de cada contrato fechado poderão ser abatidos da anuidade. As empresas participantes são Azul, Sulamérica, Liberty, HDI, Tokio Marine, Allianz, Itaú, Bradesco e Mapfre.

Enviado para todos os advogados e estagiários desde 2013, o cartão permite converter em abatimento na anuidade da Ordem os créditos das compras realizadas nas lojas online parceiras.

Se o advogado preferir, os créditos também poderão ser convertidos para o cartão do Clube Azul, que oferece benefícios e custos reduzidos em atendimentos médicos, laboratoriais, odontológicos, terapias alternativas, nutricionistas e farmácias. Mais informações no site www.clubeazul.org.br