03/08/2018 - 20:59

COMPARTILHE

Rio vai sediar conferência internacional sobre arbitragem

03/08/2018 - 20:59

Rio vai sediar conferência internacional sobre arbitragem

Rio vai sediar conferência internacional sobre arbitragem

 

Evento, que conta com o apoio da OAB/RJ, tem inscrições abertas

 

Já estão abertas as inscrições para a Conferência ICCA 2010, o mais importante evento do mundo na área, e que ocorrerá pela primeira vez no Rio de Janeiro. Promovida pelo International Council for Commercial Arbitration e apoiada pelo Comitê Brasileiro de Arbitragem e pela OAB/RJ, a conferência terá como tema Os desafios para a prática da arbitragem em tempos de mudança e acontecerá no dia 24 de maio, no Hotel Sofitel. O presidente da Seccional, Wadih Damous, participará da cerimônia de abertura, no dia 23, no Morro da Urca.

 

De acordo com o presidente da Comissão de Arbitragem da OAB/RJ, Joaquim Muniz, a realização do evento no Brasil demonstra que o trabalho desenvolvido no país para difundir a arbitragem está sendo reconhecido internacionalmente. "O fato de recebermos a ICCA Rio 2010 é uma grande vitória. Esta conferência pode ser considerada como as "olimpíadas da arbitragem" e nós, da OAB/RJ, nos sentimos muito honrados em apoiar sua organização. Além disso, a escolha do Brasil é uma confirmação da maturidade da arbitragem em nosso país", afirma Muniz.

 

Os interessados podem efetuar a inscrição no site oficial da conferência, (https://iccario2010.websiteseguro.com/registration/form/). O preço varia entre € 480 (estudantes de graduação) e € 670 (profissionais). O Sofitel fica na Avenida Atlântica, 4240, em Copacabana. Confira a programação completa no Portal da OAB/RJ (www.oabrj.org.br). Mais informações pelo telefone (11) 3147-0800.


Abrir WhatsApp