03/08/2018 - 20:59

COMPARTILHE

Seminários na OAB/RJ e na Amaerj vão debater o Direito Imobiliário

03/08/2018 - 20:59

Seminários na OAB/RJ e na Amaerj vão debater o Direito Imobiliário

Seminários na OAB/RJ e na Amaerj vão debater o Direito Imobiliário

 

A Comissão de Direito Imobiliário da OAB/RJ marcará presença em dois seminários sobre a matéria neste mês de abril. O primeiro versará sobre Operações estruturadas no mercado imobiliário e será realizado no dia 9, de 9h30 às 12h, no Plenário da Seccional. O presidente da Comissão, José Ricardo Pereira Lira, estará na mesa de abertura do evento, que reunirá membros da Seccional e representantes de escritórios da advocacia.  Os interessados podem se inscrever pelo telefone (11) 3255-0399 ou pelo e-mail [email protected].

 

Já dia 16 de abril, a Comissão, em conjunto com Departamento Cultural da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), promoverá o seminário Direito Imobiliário – As mudanças da Lei do Inquilinato. O evento acontecerá no auditório da Amaerj, das 9h às 16h, e contará com a presença dos presidentes da Seccional e da Amaerj, Wadih Damous e Antonio Siqueira, respectivamente. Além dos dois, participarão dos painéis o procurador-geral da Ordem, Ronaldo Cramer, a presidente da Comissão de Sociedade de Advogados da Secional, Adriana Astuto, e o jurista Sylvio Capanema, entre outros.

 

As inscrições podem ser feitas na Secretaria das Comissões da OAB/RJ ou na sede da Amaerj. Basta aos interessados levar dois quilos de alimentos não perecíveis. Mais informações pelos telefones (21) 2272-2054 e 2272-2053 ou pelo e-mail [email protected] .

 

Confira a programação completa dos dois eventos no Portal da OAB/RJ (http://eve.oab-rj.org.br ).


Abrir WhatsApp